Radinho

Então que aqui tem esses radinhos de tomar banho. Eu fico pensando por que, por queeee não tem isso no Brasil?

Bom, mas a qualidade do hardware de ouvir música durante o banho é inversamente proporcional à qualidade do software – as estações de rádio daqui são bem meia-boca. A grande maioria das estações é tipo uma Jovem Pan da vida – só toca música pop americana, e eles tem um amor especial pelo Ne-Yo. Nunca ouvi tanta música do Ne-Yo, aliás nem sabia que o cara tinha tanta música.

Fora elas, tem uma rádio tipo a Guarani, que só toca música alemã, e uma, UMA rádio que toca um pouco de rock. E veja bem, não é só rock, é rock e pop. Tipo assim uma 98. Nada de Kiss fm nem nada não. Mas né, qualquer coisa é melhor que nada e é a rádio que eu ouço.

O problema é que justo ela é super difícil de sincronizar – e meu radinho anterior era analógico. Não só era difícil achar a bendita rádio, mas às vezes o rádio saía de sintonia se eu não estava por perto. Gente, que frustrante é estar ouvindo AC/DC, de repente ouvir uns chiados… e se ver ouvindo Ne-Yo. De novo.

(a parte boa é que, bem às vezes, eu estava ouvindo Ne-Yo e o radinho dava um surto e sintonizava sozinho num rock. aí era bom)

Cansada de ouvir Ne-Yo e não conseguir sintonizar direito na rádio de rock, resolvi jogar meu radinho antigo (que já estava dando uns paus) fora e adquirir um novo sistema de som digital. Aeeeeh! Agora sou a feliz possuidora de um radinho da Phillips digital, que sintoniza automático e nunca toca Ne-Yo sem a minha expressa permissão :)

IMG_4535

:D

Leave a Reply

