Mas e se significar, Cheryl!?

Eu adoro essa tira.
O Ciclope é um bobão :D

 

 

tumblr_mbdotp0eF41qeg4tl

 

Tradução bem livre:

– O pequeno príncipe dormiu direitinho?
– Dormiu, mas… eu acho que pode ser que a gente tenha um problema…

– Aiai, o que é?
– Quando eu entrei no quarto, ele… ele estava brincando com seus bonecos do X-Men, aí ele olhou pra mim e me disse…

– Papai! Quando eu crescer, eu quero ser um X-Men e casar com o CICLOPE!

– Ele é uma criança, crianças falam coisas assim… não quer dizer nada…
– Mas e se significar, Cheryl!?

– Meu filho NÃO vai ser a Jean Grey de um babaca qualquer! Você sabe quantas vezes ela morreu? VOCÊ SABE?!
– Oh Deus, nosso filho tem um gosto horrível pra homens…

Leave a Reply

