Quando eu morava em SP, conheci um cara na balada e nem lembro por que terminei a noite na casa dele – nem rolou nada, que eu sou muito certinha – e o que me deixou muito impressionada (pra bem ou pra mal, nao pude definir) foram os hábitos pós-balada do cara.

Ele tinha pilhas e pilhas de comida de bebê. E ele não tinha um bebê. Ele chegava de madrugada em casa e esquentava um potinho de comida de bebê no microondas. Comidinha saudável, gostosa, e em porções pequeninas. Genial.

***

Por que raios me lembrei disso?

Por que na volta das férias, percebi que não tinha absolutamente comida nenhuma em casa e comprei umas coisas. E hoje, voltando de uma balada irresponsavel quatro da manha de uma quarta-feira… eu tenho batata de pozinho incrementada com bastante azeite e queijo. Genius.

One thought on “

Leave a Reply

