No dia 30, o taxista que me levou ao aeroporto comentou que é uma puta falta de sacanagem que eles não possam aumentar os preços pro ano novo. Que pra ele não faz sentido trabalhar no dia 31, já que ganha a mesmissima coisa que ganharia no dia 5, 10, ou 23. Se os hotéis aumentam os preços, se o transporte aéreo aumenta os preços, se até o pessoal do açaí já aumentou os preços pro Reveillon e pra Copa, por que eles não podem?

Fiquei sem saber como responder, e dei gorjeta.

E dei uma gorjeta maior pro garçom que me atendeu num pub, nove da noite do dia 31. Eu ia sair dali pra ir pra festa, ele não =/

Eu acho lindo que aqui na Alemanha nada abra aos domingos porque as pessoas precisam descansar e coisa e tal. E eu acho luxo e sedução esses lugares que têm leis trabalhistas mais frouxas e que deixam as pessoas trabalharem (pra mim) em dias e horários que eu mesma não quero trabalhar.

Como faz pra conciliar?

One thought on “

Leave a Reply

