Quem quer pão

quem quer pão, quem quer pão, que tá quentim, tá quentim, tá quentim, que gostosim, gostosim, gostosim, quero mais um, MAIS UM!

IMG_3125

Tomate e queijo

Nos supermercados aqui é muito fácil achar um pão que não é totalmente assado – ele vem ‘quase lá’e você termina de assar no forno de casa. Tristeza profunda quando você compra essa pourra e NÃO tem forno em casa e achou que estava comprando pão normal… felicidade infinita quando tem forno em casa :D

O meu método preferido é o seguinte: eu abro o pão em dois pedaços; passo azeite; jogo um salzinho (porque ainda não tive sucesso nas tentativas de conseguir comprar manteiga com sal); passo uma GROSSA camada de manteiga; trituro alho por cima. O alho assa junto com o pao e fica tudo muito bom. Acho que desse em particular não tem foto…

2013-09-29 12.41.51

Salame e queijo

2013-09-28 10.13.34

Na manteiga. com queijo depois

Outra coisa que fica ótima é picar pedacinhos de salame e assar tudo junto. Resumindo: faz um mês que minha alimentação se resume a pão. Com queijo, presunto, salame, alho, azeite, tomate, e o que tiver na geladeira. Menos pepino, porque pepino é pra fazer drinks.

Advertisements

One thought on “Quem quer pão

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s