So much trouble in the world

Essa eu preciso compartilhar.

Meu chefe quer que eu aprenda com Tony Stark, daí me põe pra fazer coisas com ele. Tínhamos um call (nome que a gente usa pra conferência por telefone, porque todo mundo fica separado geograficamente) com um pessoal e, quando deu a hora, Tony não entrou na ligação. Olhei por cima do ombro e ele estava em outro call; perguntei pro pessoal que tinha marcado a reunião se ele tinha dito que ia, e disseram que não tinha respondido. Como Toninho é o expert no assunto e com certeza eu não saberia responder as perguntas da moçada, sugeri que a gente passasse a reunião pra dali a meia hora, quando ele estaria livre.

Em quinze minutos, chega email do Tony perguntando por que a reunião foi mudada de horário. Estranho. Vou na mesa do sujeito e Toninho me diz: ‘eu pareço menos ocupado agora? Por que você adiou a reunião?’ Eu expliquei que ele não confirmou presença, não apareceu no horário combinado e eu vi que ele estava ocupado. E aí levei sabão que isso não se faz, que eu não posso alterar os horários de reunião, que ele ia sim comparecer sim, mais tarde. Só me restou perguntar se ele então ia poder aparecer na reunião remarcada, ao que ele respondeu ‘vou, sim. Pra te ajudar.’

Tudo bem, que estou juntando pontos pra ir pro céu sem escala.

2 thoughts on “So much trouble in the world

Leave a Reply

