Ninguém lê essa pourra

Vou renomear esse blogue pra ‘Ninguém lê essa pourra’. Brincadeira, que já tem um blogue com esse nome ;D

O fato é que geral fica assinando o blogue, recebe os posts na caixa de email sempre que eu escrevo, e vir aqui comentar, necas de pitibiribas!

Eu não escrevo pra alcançar as massas, gente. Eu escrevo pra me comunicar com vocês, em vez de ficar mandando aqueles emails enormes com 34 destinatários que você sempre esquece de incluir a tia Fulana e depois alguém pede pra encaminhar de novo. Então vocês façam o favor de vir aqui, passar a mão na minha cabeça quando eu fizer post de mimimi, comentar alegremente quando eu fizer posts alegres, dizer que eu estou linda e inteligente nas fotos, dizer que as idéias que eu tive foram ótimas (ou não – viva a honestidade), esse tipo de coisa que a gente espera dos amigos e da família e até dos desconhecidos que acompanham o blogue quando a gente tá morando do outro lado do mundo onde faz frio e não tem coxinha. Combinado? : )

21 thoughts on “Ninguém lê essa pourra

  1. Hahaha, eu sou uma das desconhecidas que lê mas quase nunca comenta. Eu tenho muita curiosidade de como é viver o dia-a-dia na Alemanha. Parece que se consegue sobreviver lá sem saber alemão (eu achava que era impossível).

  2. Eu leio sempre, só não comento. Pelo menos, hoje em dia, existe essa tal de Intenet que liga as pessoas que estão distantes e mantém você em contato com elas. No passado, você teria que checar a caixa de correio, esperar o carteiro passar. E quando o Correio estava em greve? Nenhuma resposta por muito tempo… É isso aí, vamos comentar!!!

  3. Eu sou desconhecida (descobri seu blog pelo link no blog da Lud e do Leo) e leio, mas não comento porque fico sem graça, afinal, sou uma desconhecida…
    Mas dou muita risada e me identifico em alguns casos.

  4. Sou team comentadoras esporadicas. Engraçado que eu estava pensando dia desses em fazer um post igualzin a este no meu blog, mas aih refleti e ah… se eu quiser comentario é so atualizar o blog direito, poxa. Então, deixei o mimimi de lado e estou tentando ser mais assidua (o que não ta dando muito certo. hahaha). Mas você, que atualiza com bom texto E fotos lindas, tem legitimidade pra puxar nossas orelhas. Bisoooous!!!

  5. Irmã I, sou desconhecida também e sumi por uns tempos daqui. Voltei com força total lendo e adorando tudo que você escreve. Muito sensacional seu blog. Dou altas risadas e sofro contigo várias vezes. A Lud me disse que não preciso sofrer, que é só drama seu porém não consigo. Abraços da Mi – esposa do primo do Leo

Leave a Reply

