Outro dia meus pais reclamaram (e nem foi diretamente comigo!) que eu nao atualizo o blogue, e o Leo e a Lud atualizam. Isso deve ser porque eu trabalho, hein? :D

Assim que der volto com os posts da Grecia, que tao me dando uma saudade gigante do verao. Aqui em Frankfurt, a temperatura ja’ voltou a ficar regularmente abaixo dos 10 graus, ja’ estou dormindo com pijaminha de flanela e meinha, às vezes dá preguica de sair de casa até pra tomar cerveja. É serio isso :O

A parte boa (pensemos nas partes boas) é que sempre dá pra trocar a cerveja por um irish coffee (café com uisque, ou com licor de uisque). E eu achei um lugar tem que um apfelstrudel fantastico!!!

cafe

str

(sim, custei um ano aqui em Ffm pra achar um apfelstrudel bom. Engracado como wurst tem em todo lugar, apfelstrudel nao :( Mas pode ser só impressao, vou continuar procurando!)

Leave a Reply

