The Yacht Week, parte IV

No dia seguinte, mais água, mais vida mansa, mais diversao. Esse foi o dia que finalmente resolvemos encher todas as boias. Nao sei por que nao o fizemos antes – talvez nesse dia alguem tenha perdido a paciencia deixando agua do mar cair na cerveja DE NOVO e resolvido facilitar a vida :D

P1000183

Like a boss

P1000216

Passar sandaum tambem foi fadiga.

Foi nesse dia tambem que lembramos de encher os milhares de baloes de água que levamos pra jogar nos outros barcos :D Os meninos improvisaram com uma bomba de ar que virou bomba de água, e fomos enchendo os baloes no caminho.

P1000180

Da pra ver um balao laranja voando!

P1000176

Prepare to be boarded!

Pena que nosso barco era o mais lento – só conseguiamos atacar outros barcos quando ELES passavam pela gente! Mas foi divertido ainda assim.

Nesse dia paramos em Dhokos, que é uma baia sem cidade. Parece legal, ne?

P1000228

Longe da civilizacao

Lindo, porem nao exatamente superlegal. Porque nesse lugar lindo ai nao tem restaurante, nao tem agua e nao tem luz. Pra compensar, a Belle fez o melhor macarrao da historia (pra ter ideia, tinha cogumelo, e eu nao gosto de cogumelo) e eu aprendi a fazer Gigi, um drink com gin que é fantastico. Falarei dele depois (porque já comprei o gin e já fiz em casa e ja’tirei fotos :D).

Utilidade publica que nao falei ainda: banheiro do iate. Pequeno, super funcional. O problema era so’ que, pelo barco ser pequeno, os tanques de água tambem. E vou dizer sem escrupulos que todo mundo pulou um dia de banho, pelo menos. Mas tudo bem, passavamos o dia na agua, ne? :) Os meninos grandes tambem acharam tudo um pouco apertado – mas pra mim nao teve problema nao. Tomei banho fora do barco (de mangueira e biquini, estilo big brother) duas vezes – pra lavar o cabelo era muito mais facil.

E pra lavar o cabelo, comprei um xampu que eu gostei muito. Eu rodei a cidade atras de um xampu e de um leave-in que tivessem protetor solar, porque água e sal e sol estragam minha unica beleza. Ate’ encomendei um vidrinho do bom e confiavel Seda Verao para Pentear :D Mas acabei encontrando esse conjunto que valeu 20 dinheiros. Minha unica reclamacao é que o xampu baba na mala e gastou um pouco sem eu usar!

Pool & Sea

O xampu é tao hidratante que só tem ele no kit. O outro produto é um leave-in pra proteger o cabelo durante o dia. Eu, que acho que xampu só lava os cabelos!, fiquei muito impressionada. Lava sem destruir e ainda hidrata. Fenomenal.

Já o leave-in… protege de verdade. A unica reclamacao é que meu cabelo ficava um pouco duro, mas em compensacao (como sempre que eu uso gel) os cachos ficavam lindos e definidos. O mesmo comentario do outro post – serve pro cabelo ficar lindo, mas nao rola pra dates com cafuné e mao na nuca por baixo do cabelo :D Durante o dia, no sol, era ele mesmo. Depois do banho, oleo de amendoas e Seda Hidraloe :D O resultado é que voltei de ferias com o cabelo bem mais hidratado que eu esperava e estou guardando o que sobrou pras proximas ferias na praia :D

Leave a Reply

