Custo de vida

Essa semana um pessoal do Brasil me mandou email perguntando dos custos aqui. Eu sempre acho dificil responder essas perguntas, porque depende de tanta coisa!…

Por exemplo, fui agora no mercado comprar umas coisas que eu tava precisando. Um pacote de morango, um pacote de cereja, um pacote de tomate (olhai o projeto Leia), ovos, um cha’ gelado e um suco de laranja. Conta total, 9,78. Nao sei quanto isso custa no Brasil hoje em dia (os tomates estavam pela hora da morte, ne?) mas aqui nao acho caro.

IMG_1122

Que saudavel :D

Cereja e morango nao sao caros – o quilo da cereja fica em 5 euros, e o do morango em 2,80. E sao morangos e cerejas deliciosos – botam no chinelo os do Brasil. Mas se voce quiser comprar uma manga, ou vai pagar dois euros por UMA manga feia e verde, ou vai rodar a cidade procurando uma manga bonita (e me conta se achar). Eu fico com as cerejas e os morangos.

Leave a Reply

