Kiss!

Logo quando eu vim pra esses lados do mundo, o Kiss anunciou que ia fazer show no Brasil. Droga!

Mas ai, numa das idas a Berlim, eu vi um cartaz anunciando show deles la’, fiquei toda contente e comprei meu ingresso. Pra esse show, nao precisava achar companhia nem nada – precisava so’ de ir e ficar na primeira fila.

Tirei um dia de folga, fui pra Berlim, fiquei ‘a toa o dia todo e, na hora de me preparar pro show… cade minha maquiagem? Procurei, procurei, e simplesmente nao achei minha bolsinha de maquiagens na mochila. Fiquei pensando se teria esquecido em casa (impossivel, porque eu nao iria pra um show do Kiss esquecendo a maquiagem); no trabalho (nao, nao mexi na mochila); se teria ficado no aeroporto ou se teriam tirado a necessaire da minha mochila, por ela viajar destrancada…

Fiquei tao, mas tao chateada, que ate’ perdi a vontade de ir no show. Porque ir de cara limpa nao era uma opcao. E eu tinha passado o dia fazendo nada, ficando ‘a toa, sendo que podia ter percebido a falta da maquiagem muito antes! Fiquei me sentindo que nem crianca (e adolescente) que minha mae reclamava que comigo era tudo de ultima hora, que eu era uma irresponsavel, desorganizada, esquecida, e que tudo dava errado porque eu nao sabia me organizar e planejar. Mimimimi.

Precisei reclamar prazamigas no whatsapp pra me darem a brilhante ideia (como ‘e que eu nao tinha pensado nisso?) de sair e comprar MAIS maquiagem! E por acaso a roommate do Teo estava em casa e me disse onde tinha uma loja de coisas de teatro por perto. Em vinte minutos, problema resolvido! Em mais quarenta, eu tava linda e pronta pra sair de casa :D Dessa vez demorou bem menos tempo e eu fiz sozinha. Acho que estou pegando o jeito – que orgulho!

IMG_0809

Fazendo a maquiagem : )

No metro, perto de casa, as pessoas me olhavam entre divertidas e achando esquisito. Quanto mais perto do show, mais pessoas com camisetas do Kiss entravam no metro e me olhavam com aquela cara de ‘eu sei pra onde voce esta’ indo e concordo’. Algumas chegaram a puxar papo e me cumprimentar :)

Depois de alguma aflicao porque eu tinha me atrasado (bastante) e achei que nao ia mais pegar grade, consegui um lugarzinho bacana, tres horas antes do show. Nao foi o melhor lugar nao, mas deu pra ver tudo de pertinho!

IMG_0821

Grade!

Antes do show, varios fotografos apareceram pra tirar fotos e varios tiraram fotos de mim. E’ que eu era a mais gatinha dentre os expectadores :D Impressionante como tinha gente velha. Alguns novos, assim da minha idade; um ou outro mais novo que eu, com os pais. E muita gente velha! Ja’ comentei que aqui na Alemanha nao tem idade pra ser feliz? Adoro!

IMG_0845

O naipe dos fans…

Pequeno parentesis – a banda que abriu o show foi a Five Finger Death Punch e acho que eles sao alemaes – tambem tocaram no Rock am Ring, mas nao deu pra ver. Que sorte, porque sao muito ruins. Barulho puro. Odiei.

IMG_0840

Five finger death punch

Bom, falando do show do Kiss mesmo… cara, showzaco :D Eles tao velhos pra caramba mas nem da’ pra ver – danca, pulam, brincam, fazem cara feia… muito bom! Eu fiquei pertinho, e deu pra ver tudo. E por sorte, o lado que eu escolhi pra ficar era justamente o lado do Gene Simmons! Ele ficou quase todo o show pertinho :D

IMG_0855

Oi, Gene!

Eu ficava na duvida se pulava, dancava, berrava junto, ou tirava fotos… pra variar eu era a unica pulando que nem louca. Mas como ‘e que ouve Love Gun e nao pula, meu deus!? Eles chegavam tao pertinho que nao tinha como nao ficar com a maquina na mao :)

IMG_0882

Paul gracinha

IMG_0885

Paul de novo

IMG_0894

Oi, Thommy!

IMG_0912

Gatinho!

IMG_0914

<3

O show ‘e bem bacana, bem pirotecnico. Fogos de artificio do inicio ao fim, no ritmo da musica. O Gene cospe fogo, o Paul quebra guitarra (disso eu nao gosto), o palco tem partes que sobem e descem e coisa e tal. Muito bacana ate’ pra quem ve de longe. Teve ate’ chuva de papel picado :)

IMG_0923

Cuspindo fogo

Mas o mais legal do show todo ‘e que, logo no comecinho, o Gene chegou no cantinho do palco, me viu, sorriu e APONTOU PRA MIM! Apontou pra mim! Eu sei que ele faz isso o tempo todo, fez isso milhares de vezes com outras pessoas depois, mas a primeira vez foi pra mim! PRA MIM! O proprio Gene Simmons aprovou minha maquiagem, gente! O Thommy, quando veio pro canto do palco, tambem apontou pra mim. So’ o Paul que foi insensivel aos meus encantos.

IMG_0926

Nhooom.

Foram duas horas de show, praticamente so’ hits (fora umas musicas do cd novo, nao tinha como escapar). Galera cantando junto, ate dancando um pouco, arena lotada, muita gente mesmo… muito bacana! O melhor show que eu fui aqui na Alemanha, ate’ agora. E depois do show, como sempre, eficiencia alema. Juro que tinha umas cinquenta mil pessoas naquela arena, e como ja’ sabemos eu estava do lado do palco, certo? Em quinze, sim, quinze minutos eu estava do lado de fora. Como pode, gente? E ainda pra ser mais impressionante, quase todo mundo tinha ido de metro e tinha litros, litros de gente na estacao. Eu achei que ia demorar pelo menos uma hora pra eu conseguir pegar um metro pra chegar em casa. Engano meu, no segundo ja’ deu pra pegar, e nem ficou apertado nao, so’ muito cheio. Em menos de uma hora depois que as luzes se apagaram no palco, eu ja’ estava no bar, do outro lado da cidade. Ah!, eficiencia alema!

IMG_0960

Geracoes :D

2 thoughts on “Kiss!

Leave a Reply

