A felicidade e a torquês

Preciso dizer aqui que eu tou muito contente que eu tenho uma torquês (e tambem um alicate de bico). Preciso dizer tambem que meus amigos nao sabem o que ‘e uma torquês!

Nao ‘e so’ que eu goste de ferramentas. E’ que a vida da dona de casa ‘e uma luta danada, e nao da’ pra encarar sem o ferramental adequado. Eu adoro fazer uma gambiarra (deve ser genetico) e, com toda a minha forca e tamanho, se nao tiver uma ajuda, nao vai. Nao ‘e que as coisas ficam mais faceis com ferramentas – elas ficam possiveis.

Acabei de terminar (finalmente!) a instalacao da maquina de lavar. Na verdade, meu pai ja’ tinha sugerido fazer a gambi que eu fiz, ao que eu respondi toda seria ‘naaaao, vou na rua comprar a peca e instalar direitinho’. Fui na rua, comprei a peca, e a danada nao coube (na verdade acho que instalamos o cabo ao contrario). Dai so’ me restou cortar um pedaco do cabo e instalar o que restou.

Eu estava doida pra poder usar a torquês novinha e acabei fazendo um super estrago emocionante enquanto que, se eu tivesse usado a serra de metal, seria uma cirurgia limpinha. Mas o que importa ‘e que funcionou, a mangueira esta’ ligada direitinho, ja’ testei, e em breve lavarei roupas e descobrirei se ficou bao mesmo.

E pra quem ainda nao sabe o que ‘e uma torquês, fica o desenho :)

big41051120PDM001B

So’ que a minha ‘e mais bonita

2 thoughts on “A felicidade e a torquês

  1. É genético mesmo – o Vi por aqui AMA ferramenta, tanto as de verdade quanto as dele de brinquedo, e passa o dia consertando as coisas (isso quando não quer estragar as coisas pra consertá-las depois). Nem sonho como chama torquês em alemão, mas arrepio quando o povo daqui chama de “turquesa”, argh…

Leave a Reply

