Hello, old friend!

Show do Clapton, na grade!

IMG_0602

Old love, leave me alone

Nem vou falar muito do show. O Clapton ‘e foda, a banda ‘e fenomenal, as cantoras de apoio tem vozes fantasticas. Pra ser sincera, o moco nao ‘e exatamente carismatico – parece que ele ‘e bem timido e nao gosta do palco. Mas ele toca lindamente e o show foi otimo :D

Senti falta de Layla na versao normal, nao acustica – mas ai fiquei pensando que o homi escreve essa musica linda linda linda, super emocionante, e depois tem que passar 40 anos cantando a musica de novo e sofrendo com ela? Melhor cantar a versao acustica sem-graca e nao apertar tanto o coracaozinho, ne’. Desculpado, ainda mais porque tocou Sunshine of Your Love no finalzinho :D

Mas o que eu queria dizer ‘e, como ‘e diferente show aqui.

Eu e o Otavio chegamos 15 minutos antes de abrir as portas, ou seja, nem duas horas antes do show. Nao precisei nem correr- so’ andei depressa – e ainda tinha lugar na grade. Oia eu ai pertinho!

IMG_0608

Grade, minha amiga

Tudo bem que o Clapton nao ‘e o cara mais animado, e teve uma hora que ele tocou umas coisas acusticas que eu dei uns bocejos. Mas ne, as pessoas que estao na grade costumam ser as que gostam mais, e mais estao na pilha do show, ne nao? Ne’ nao. Nunca vi um pessoal tao desanimado.

IMG_0607

Audiencia super animada

Nessa foto ai nao estamos esperando a banda, nem esta’ no intervalo nao! A banda ta’ tocando!

Alias ja’ vi gente desanimada sim: nos Eua, em todos os shows que eu fui. Especialmente num show do lindo do Brian Wilson, o qual eu vi SENTADA e ninguem nem cantava junto. Estavam la’ pra ouvir o Brian, nao eu gritando, certo? Certo, mas sem graca que so’.

Espero que os shows e festivais em que eu vou no futuro proximo sejam mais animadinhos. Ja’ tou vendo que no show do Kiss so’ vai dar eu la’ gritando! :D

One thought on “Hello, old friend!

  1. Irlanda é a mesma coisa, Isa: showzinho na rua no fim de semana do St. Patrick’s Day, bandinha de rock boa, e SÓ EU dançando.
    Vai entender.
    Beijos!

Leave a Reply

