Dei uma sumida aqui do blogue porque meus pais vieram visitar.

Estranho de repente ter toda a familia aqui em casa, sendo que ate’ pouco tempo eu nem tinha casa!

Nessas duas semanas que eles passaram por aqui, terminamos de arrumar os ultimos detalhes da casa. Agora tenho lustres (vovo’ que me deu) e uma fantastica maquina de lavar! Alem disso meu pai arrumou um monte de coisinhas que estavam estragada ou feias. Serrou meu porta-xampu pra ficar do jeito que eu queria, e ate’ minha maquina fotografica parou de dar problema depois de passar por uma pequena cirurgia. Eu reclamei com eles que minhas irmas, quando sairam de casa (e casaram), ganharam um kit completo de ferramentas, e eu nao ganhei nada…. e na noite seguinte eu tinha chave de boca e alicate, e depois uma chave de fenda fininha. :D

Aproveitamos tambem pra passear bastante. O tempo nao ajudou nem um pouco; estava frio e chuvoso o tempo todo. Mas a primavera esta’ ai e a cidade estava cheia de eventos – teve uma quermesse e um festival. Tambem fizemos os passeios basicos de Frankfurt pra conhecer a cidade e a Ikea (hehe), e fomos pra Wiesbaden. Vou fazer posts separados :)

E a coisa melhor do mundo foi que maman fez strogonoff! Eu duvidei que fosse sair mesmo,  porque dos ingredientes, so’ o frango era igual ao la’ do Brasil. O creme de leite e molho de tomate sao bem diferentes; molho ingles nao achamos; flambamos com rum em vez de conhaque. Mas no final ficou supimpa! Ate’ as visitas aprovaram :D E mesmo quando eles foram embora e a casa ficou vazia, tinha strogonoff na geladeira pra comer de janta. Visita assim e’ que ‘e boa!

 

IMG_0465

Consertando o porta-xampu – ah!, ganhei tambem uma serra!

Leave a Reply

