Garage tralha sale

Uma conhecida me avisou de uma venda de garagem que ia ter aqui no bairro; eu estava precisando de uma maquina de lavar, entao fomos.

Nunca vi uma casa tao cheia de tralha. Todas, e eu quero dizer TODAS, as paredes eram cobertas com armarios, e tralhas e mais tralhas la’ dentro. Colecao gigantesca de livros (que ja’ tinham sido arrematados todos juntos), de discos de vinil, de fitas cassete. Espadas, relogios, uma tranqueirada sem fim.

Depois que descobri que estavam vendendo tudo porque a dona do ap tinha falecido, nao me animei a olhar roupas e afins – sei que ‘e bobagem, mas nao quis. A maquina de lavar era ate’ ok, mas nao tinha como transportar. Entao o que sobrou foram as tralhas…

E sim, eu sou culpada!

Com 45 euros eu levei um aspirador (precisava), uma escada pequena (precisava), uma faca de pao (precisava), um espremedor de limao tao antigo que foi feito na Alemanha Oriental (nao precisava, mas tao luxo pra deixar no barzinho), um coador (nheee, precisava, vai), uma faca linda da Tunisia pro meu pai, e dois apoiadores de livros totalmente desnecessarios. Mas tao lindinhos!

IMG_0417

Tralha bonitinha

***

O aspirador (que chama Vampirette, haha) ‘e uma fofura e nunca mais eu vou varrer a casa. ‘E que a poeira daqui ‘e bem fininha e levinha, entao com a vassoura ela so’ voa de la’ pra ca’ e nunca vai pra pazinha. Mas voltando ao aspirador – ele nao usa saquinho (o que eu achei otimo) entao de tempos em tempos tem que limpar o filtro. E eu fui limpar o filtro.

Gente do ceu, eu nunca vi tanta sujeira junta na vida, e olha que tenho experiencia em sujeira. Fiquei quase uma hora limpando o negocio embaixo dagua, e nao posso dizer que ficou branquinho nao, mas pelo menos ficou limpo. Nem imagino como o aspirador vai ficar potente sem tanta sujeira na frente. E o pior ‘e que estou ansiosa pro filtro secar e eu poder aspirar mais! :D

Leave a Reply

