A vida da dona de casa / ‘e uma luta danada

Hoje foi serrar um porta-talheres de plastico no meio, pra caber na gaveta. Ontem foi limpar o aspirador de po’ por dentro. Cada dia ‘e uma luta; na base de uns instrumentos improvisados e zero know-how.

‘As vezes nao da’ certo, como foi quando eu tentei desmontar um pedaco do meu porta-xampu, que ‘e de metal. Ate’ no fogo coloquei a porcaria, e nada de soltar. Larguei pra quando meu pai vier visitar :)

Apesar da canseira que da’, e dessa sensacao de que nunca nada vai ficar ao mesmo tempo pronto, limpo e bonito, acho que estou aprendendo novas habilidades com essa vida de dona de casa.

Razao tinha a Minas Fogoes!

One thought on “A vida da dona de casa / ‘e uma luta danada

  1. Bem, eu não sei o que dizia a Minas Fogões, mas a sensação é geral.
    Tem dias que finjo que desisti e empurro! Tem outros que levando disposta e faço tudinho, inclusive o que não sei fazer, e a sensação é tão boa :)
    Mas a canseira, ah… essa é constante!

Leave a Reply

