O galao e os moveis

No escritorio tem um filtro de ‘agua que, de quando em quando, tem que trocar o galao. E’ um galao pesado, de 20 litros, mas ne’, a fe’ move montanhas. Da primeira vez que eu troquei o galao, tive que praticamente tomar o negocio das maos de um moco que insistia em nao deixar que eu fizesse esforco. Eu respondi que, se eu queria direitos iguais, tinha que me acostumar com os deveres iguais tambem, uai. E depois da terceira ou quarta troca, peguei o jeito da coisa.

Enquanto estava subindo e descendo escada carregando caixas de moveis, fiquei pensando como ‘e bom a gente poder carregar as coisas por ai. Mas o que me salvou foram os mocos cortadores de arvores que disseram ‘voce e’ muito pequena pra carregar essas coisas, quer ajuda?’. Reconheco que por um milesimo de segundo pensei em responder ‘ooopa, pequena quem?, voce nao viu o tamanho do colchao que eu acabei de levar la’ pra cima?’ mas bateu um surto de nocao e fiquei bem quietinha e sorridente e aceitei a ajuda sim, muitissimo obrigada.

No final das contas, e’ bom poder fazer o que da’ sozinha, e ‘e bom poder pedir ajuda pro que nao da’ :)

6 thoughts on “O galao e os moveis

  1. eu acho que eh diferente pedir pra alguem fazer alguma coisa pra voce e pedir pra alguem fazer alguma coisa com voce =)

Leave a Reply

