O milagre do desenfeiamento do banheiro

Apesar de grande, o banheiro aqui de casa e’ de uma horrorosidade intrinseca. Eu adoro todas as cores, com a unica excecao do marrom. Nao adianta dizer que ‘e a cor do chocolate que nao me convence – uma cor que nao esta’ no arco-iris nao presta. Quando vi que o banheiro daqui era todo em tons de laranja-amarronzado, pensei seriamente em colar contact em tudo.

8_ban1

Oh, o horror

Pedi ajuda aos universitarios e o maximo que consegui foi uma (boa) sugestao de aceitar a realidade e fazer a decoracao em tons de laranja e marrom. Nao fica feio, e fica com uma sensacao de quentinho, o que ‘e sempre bom em lugares que neva.

modern-interior-design-decor-ideas-brown-orange-colors-1

E’ bonito mas… ‘e marrom

Outra coisa importante e’ que eu precisava de um lugar pra guardar os xampus e condicionadores e cremes e pastas de dente e rolos de papel higienico. O ideal seria um armario fechado, mas armario fechado ‘e caro! A sugestao foi achar um armario num brecho’ ou loja de movel usado, porque ai ia ser barato e eu nao ia ficar com do’ de deixar num ambiente umido. Mas e como transporta e carrega escada acima?…

No final das contas, acabei sendo audaz e resolvi puxar pro amarelo, que ‘e minha cor preferida. E comprar um movel aberto, levinho e facil de montar. E fiquei bem feliz com o resultado.

IMG_0414

Tudo branquinho e amarelo

A cortina de banheiro foi 17 euros; o movel 20 euros; as caixas foram o mais caro, no total de 24 euros. La’ no fundo tem um varal de 15 euros. Essa coisa cilindrica ‘e meu porta-roupa-suja, e custou menos de cinco euros.

IMG_0415

Movel aberto

Toalhas brancas, quatro euros cada; toalhas amarelas, sete. O vaso com flores ficou em mais seis. A vela, dois.

IMG_0416

Detalhe das fro’

Com uma visita ‘a Ikea e 111 euros, o banheiro ficou montado e eu fiquei feliz :D

6 thoughts on “O milagre do desenfeiamento do banheiro

  1. Concordo com a Lais. Invejei também. E também vou passar pela fase de desenfeiamento do banheiro do novo apartamento, mas ja achando que não tem muito jeito!

Leave a Reply

