Sonho de infancia

Semana passada eu realizei um sonho de infancia.

IMG_0402

E’ tao redondo : )

(pois ‘e, sei que meu sonho de infancia ‘e feinho, mas o que era bonito custava TRES vezes mais e ainda nao trabalhamos com extravagancias)

Quando eu era crianca e adolescente, eu ouvia muito radio. Pra fazer dever, pra ficar ‘a toa, pra ler, e ate’ pra tomar banho. Eu participava das promocoes e cheguei a ganhar uns discos (sim, disco de vinil, um do Ace of Base e um do Take That, se lembro bem). Mas ouvir radio no banho era complicado, porque ‘as vezes eu queria aumentar ou diminuir o volume (nem sempre dava pra ouvir depois que eu ligava o chuveiro) ou queria mudar de estacao quando tinha propaganda longa, ou uma musica especialmente ruim. Alem disso, eu tinha medo de estragar o som com a umidade. Sempre fiquei pensando que eu nao podia ser a unica que ouvia musica no banho – alguem tinha que fabricar um radio ‘a prova dagua.

E nao ‘e que fabricam? E agora eu tenho um!

***

Uma coisa que me deixa aflita aqui ‘e que eu me sinto analfabeta. Adoro um mural – na faculdade, eu era a unica que lia os avisos e os cartazes pregados. Aqui tem cartazes nas estacoes de metro, dentro dos onibus, nas ruas. Me entregam panfletos, ‘as vezes. E eu me sinto por fora dos eventos da cidade, das noticias, das oportunidades…

Dai achei uma radio americana no radinho de banho. Eu sei, eu sei, deveria estar ouvindo noticias e musicas em alemao pra acostumar o ouvido. Mas voces nao imaginam a minha alegria ao poder ouvir e entender as noticias essa semana.

Fiquei sabendo que a advogada do acusado pelas bombas da maratona em Boston nao quer dar declaracoes. Fui informada das inundacoes em Louisianna. Ouvi que teve um jogador chamado Collins que saiu do armario na NBA, e foi o primeiro homem gay a fazer isso nos quatro principais esportes americanos e que um monte de gente, ate’ o Obama, mandaram notas de apoio. E muito mais importante que tudo isso, fiquei sabendo que os Jets despediram o Tebow! Despediram o Tebow! Que biltres!

Joga la’ em casa, Teeeebow!

***

Agora que eu percebi que a foto do Teeeebow tomou conta do post, tenho que deixar aqui o remix que eu mais gosto. Can he play, can he win games?

One thought on “Sonho de infancia

Leave a Reply

