Chaves na mao

Peguei as chaves da casa nova :D

Mais momentos de tensao com a vovo’ – ela perguntou se eu estava feliz com a casa nova, eu entendi que ela estava falando do tempo, dei uma resposta que nao fazia o menor sentido com a pergunta, e so’ depois percebi o que ela estava falando. Mas depois a conversa melhorou :)

Tenho um montao de chaves (porque ‘e a casa com mais portas que eu ja’ vi), um espaco pra guardar bagulhos no porao, e um monte de chao. Ja’ posso comecar a levar as coisas de cozinha, e quarta feira chegam os moveis!

Noticia assustadora: a moradora do ap de cima ‘e a irma’ da vovo’; entao alem de uma vovo’ eu ganhei uma tia-avo’. Mas como sao dois andares de escada, nao ‘e possivel que a tia-avo’ seja tao velhusca quanto a vovo’. Quem sabe ‘e uma tia-avo’ cocota!? De qualquer maneira, vou ter que revisar meu plano de me apresentar pros vizinhos em ingles.

Noticia bem melhor: conheci por acaso o cara que mora no ap de baixo. Novinho, fala ingles fluente, trabalha no mesmo bairro que eu, e pareceu super gente boa. Do tipo que, se a festa estiver incomodando, aparece pra tomar uma junto. A conferir.

Vou ali transportar umas panelas e volto dja’.

3 thoughts on “Chaves na mao

  1. Isa, a sua casa, em vez de ser do Big-Brother, vai ser da Big-Grandma, ou melhor groB GroBmutter Deustschland!

Leave a Reply

