Nessa semana no Brasil encontrei muitos amigos que nao via ha’ um tempo e o que mais conversamos foi sobre relacionamento (adoro!). Tem caso de revival com o ex; tem caso de namoro recente; tem caso de gente com dois namorados; tem caso de gente entre o ex e o possivel futuro (opa, dois!); tem caso de relacionamento tranquilo; tem caso de gente estressada.

Dentre essas conversas, um amigo disse um negocio tao legal. E’ esse do caso do relacionamento tranquilo. Ele disse que, antes, achava que namoro era briga, confusao. As partes fofas e boas e gostosas eram pra compensar esse stress todo. Mas agora ele tem um relacionamento que ‘e so’ bom, que nao tem briga, que nao tem drama, que todo mundo se da’ bem e ‘e isso. Eu achei tao animador :)

Quem sou eu pra dar palpite em relacionamento alheio – acho que o relacionamento ‘e de quem o tem e eu nao tenho nada com isso. Mas eu acho mesmo que relacionamento bom ‘e aquele que deixa a gente tranquilo, com o coracao leve; que tem sim horas dificeis e pontos em que ninguem concorda. Mas so’ porque nao concorda nao precisa deixar de entender. E se deixar de entender, nao precisa tratar mal. Tem que ter discussao, mas nao briga. E se tiver briga, tem que ter desculpas e uma vontade seria de nao brigar de novo, pelo menos nao pela mesma coisa. Acho que tem que namorar pra ficar mais feliz, nao menos.

Mas ne’. Quem tem o relacionamento que o entenda e resolva e viva do jeito que bem entender. :D

4 thoughts on “

  1. Super super concordo!
    Engraçado mesmo é quando a gente sai de um ‘relacionamento problema’ e olha pra trás depois e vê quão bobinho se era, por se deixar ficar num problema desses.

Leave a Reply

