Lounge 22

O Lounge 22 ‘e minha definicao de ‘lugar pra levar date’.

Ele fica no 22o andar de um hotel, no centro de Frankfurt. A cidade e’ conhecida pela ‘skyline’ (como traduz isso? ah!, a linha de predios grandes e bonitos), o bar ‘e todo de vidro e tem uma vista maravilhosa. Ate’ o elevador pra chegar la’ e’ panoramico!

O site e’ em ingles (maravilha!) mas nao da’ informacao nenhuma quase. Nao tem problema, porque eu dou!

No site diz que eles tocam ‘cool jazz’, o que quer que seja isso. No dia em que eu fui tinha uma moca tocando piano; comecou com uma versao cheia de sotaque de Garota de Ipanema e continuou desfiando umas musicas classicas, dessas de filme antigo. Tocou Sinatra e tudo o mais. Minha chefe, que foi quem indicou o lugar, disse que algumas noites na semana quem toca bossa nova ‘e um brasileiro. Pela fineza do lugar, deve ser coisa boa.

O cardapio ‘e carissimo, mas os drinks sao maravilhosos. Acho que um martini custa 17 euros, mas pela vista, pelo ambiente, pela musica, pelo romance, pelo date… vai la’ e toma um martini, vai? Uma coisa legal ‘e que eles colocam na mesa uns amendoins japoneses que sao uma delicia e enganam a fome e a vontade de pedir algum dos pratos carissimos ;)

A carta de coqueteis ‘e enorme e tudo que tomamos foi aprovado por essa chata de galocha que vos fala – inclusive voto como o melhor martini da cidade ate’ agora.

2013-03-13 19.11.32

Fly me to the moon

Uma das coisas mais legais do bar e’… o banheiro. Alem de ter uma vista maravilhosa da cidade (segundo minha chefe, ‘parece que voce esta’ lavando as maos no teto de um predio’), tem uma torneira iluminada que muda de cor com a temperatura da ‘agua. E essas toalhinhas de verdade, gente? E’ fino demais!

IMG_9599

Fino demais

Nao recomendo como happy-hour, mas se voce tiver um date ‘a mao… va’!

Endereco: INNSIDE Frankfurt
Neue Mainzer Strasse 66-68
D-60311 Frankfurt/Main

4 thoughts on “Lounge 22

  1. So eu fiquei curiosa em relação ao date himself? Muito bonito o lugar e também sou adepta da maxima de que pra que dinheiro se vc n pode aproveitar as coisas boas e bonitas da vida devezemquandomente? Ja anotei na agendinha pra quando for a Frankfurt. ;) Beijos, moça.

Leave a Reply

