Burgermeister

Inaugurando serie nova – eu sei que ninguem vem a Ffm pra visitar, mas se vier, ficam as dicas!

O Burgermeister fica em Sachsenhausen e o Fakir ja’ tinha me recomendado. Fui la’ e aprovei.

O site da’ o endereco e tem o cardapio, tudo em alemao. Nao tem como errar – fica na savassinha, que tambem tem outros lugares bacanas de comer, mas por enquanto esse ‘e o melhor. Alem de ter uns sanduiches mais comuns, tem uma parte de ‘hamburgueres do mundo’ que ‘e bem legal.

Eu acabei pedindo o Der Lombarde, que tem uma combinacao muito fina de gorgonzola e nozes. Fui ate’ zoada porque ando numa de comer umas combinacoes esquisitas – e juro que essa ai deu muito certo! Mas pra quem nao tiver a fim de arriscar, tem xis-burguer-ovo-e-bacon tambem.

2013-03-07 22.28.16

Hmmmmm!

Nao achei barato (o hamburguer foi quase 9 euros; uma cerveja pequena, 2,50) mas ‘e grande; nao pedi batata e ainda assim foi bastante comida. Boa pedida pra comecar a noite – o perigo ‘e ficar com soninho depois de bater um hamburgao :)

Endereco: Dreieichstraße 20
Frankfurt am Main
+49 69 66113666

One thought on “Burgermeister

Leave a Reply

