Brincando de casinha

Dia desses fui ‘a Ikea, mas nao tinha as medidas da casinha nova, de modo que so’ olhei, anotei uma coisa ou outra e ficou por isso mesmo. Mas semana passada finalmente fiz a planta baixa da casa e estava pronta para pesquisar moveis na internet, quando fiquei sem internet.

Acabou sendo bom – passei a planta baixa, em escala, pro papel quadriculado, e me diverti com o catalogo em papel da Ikea. Quando eu era crianca e queria reorganizar o quarto (normalmente trocar os moveis estava fora de cogitacao), era assim que mama me dizia pra fazer: desenhar os moveis em escala tambem, pra saber o que cabe onde.

2013-03-22 21.23.19

Mi casa, su casa

Acabou que o catalogo nao tinha tudo que eu queria e ainda preciso olhar varias outras coisas, mas ja’ decidi trocar a sala pelo quarto e estou cheia de ideias : )

***

Esse negocio de nao so’ escolher casa, mas pagar aluguel e ate’ comprar moveis, esta’ me deixando assim meio aflita. ‘E que eu sou mimadinha e nunca tive casa antes – era sempre a empresa que pagava um flat mobiliado, e eu levava no maximo umas fotos e umas velas. Nao so’ estou preocupada com a grana que vai embora com isso, como com o fato de que eu vou deixar de ser movel. Pela primeira vez na vida, tudo que eu tenho nao vai caber em algumas malas. Era pra eu estar achando isso bom?!…

3 thoughts on “Brincando de casinha

  1. Eu tb adoro brincar com os móveis assim (e gasta bem menos muque). E vc continua móvel – só o tamanho da mudança que aumentou um pouquinho…

Leave a Reply

