A novela do apartamento

Tem um moco que eh responsavel por me ajudar a achar um lugar pra morar. Em teoria ele tambem sugere os lugares, mas me disseram que eles sugerem uns lugares bizarros e eu resolvi fazer minha propria listinha. Dai ele vai visitar os apartamentos comigo pra ajudar com a burocracia e com a comunicacao.

Fiz uma lista imensa de apartamentos ou bons, ou bonitos, ou baratos (nunca os tres, infelizmente) e mandei so’ os seis mais legais pro moco. E ai comecou a novela. Alguns ja’ estavam alugados. Alguns nao responderam ate’ agora, e um so’ pode visitar semana que vem. Comecamos a procurar outros, e varios simplesmente nao respondem. No preco que eu quero realmente nao tem muita coisa…

Mas a cereja do bolo foi o ap que eu mais quero visitar, que respondeu assim:

‘A avo’ do dono do apartamento mora no predio e eles so’ querem alugar pra alguem que fale alemao. ‘E que a avo’ gosta de bater papo com os moradores, e ela so’ fala alemao.’.

Na hora eu respondi que ooooooootemo, que eu tou justamente aprendendo alemao e que vai ser otimo pra mim ter com quem praticar regularmente! Hein, hein? Vamos ver se cola : )

***

comentei com a professora de alemao, ela fez um ‘bah’ como se isso fosse historia pra boi dormir, e disse que pode ser que seja isso mesmo… mas se que nao for, e’ ate’ melhor que eu nao va’ morar la’. acho que perdi o ap legal…

Leave a Reply

