Dai que eu tava triste e a gente faz o que quando ta’ triste? Compra passagens pra Berlim, genau!

So’ que a esperteza aqui, na ansia e emocao de ir pra Berlim de novo, comprou a ida na sexta 22 de fevereiro, e a volta no domingo 24… de marco. A porcaria de fevereiro tem 28 dias, entao os dois 24 sao domingos. E em vez de ver isso quando comprei as passagens, fui ver isso ontem.

(utilidade publica – a lufthansa tem um ‘grace period’ de 24h. se voce comprou as passagens e, por qualquer motivo, nao quer mais, pode desistir da compra em 24h. pelo menos foram isso que me disseram dois call-centers)

Toca a ligar pro callcenter, ver o preco da alteracao de passagem, ver o preco de passagem de volta avulsa, ver o preco de passagem de onibus, trem, a pe’…

Acabou que a tanto a alteracao quanto as passagens estao carissimas, entao voltaremos de trem. E nao sei o que fazer com a passagem de volta do dia 24 de marco – amiga sugeriu que e’ uma ‘otima desculpa pra voltar a Berlim mes que vem : )

Advertisements

3 thoughts on “

  1. Também SUPER ACHO que essa passagem do dia 24 de março deve ser considerada um SINAL de que vc merece ir a Berlim no mês seguinte :) algo mágico irá acontecer :P nhoom!

  2. Óbvio que é um sinal! Já deixa reservadas as acomodações em Berlin, oras! (o pó é que fica super em cima da sua outra viagem, né?) OU muda a data pra depois (se for sem tarifa). Mas que é um sinal dos céus pra vc ir duas vezes em Berlin, é…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s