La’ vou eu,

laaaaaaaaaaaa’ vooooooooooou eeeu!

No final de semana a festa ‘e na avenida!
Diz que na Alemanha tem carnaval e diz que em Mainz tem um dos maiores e mais legais. Colonia ‘e conhecida tambem pela festa, mas nao quis me abalar ate’ la (incluindo trem + hostel) se da’ pra ir passear em Mainz e voltar pra casa depois da festa. Sem contar que, se for mais uma das infinitas baladas fail da minha vida, pelo menos tou perto de casa ;)

Como parece que o pessoal aqui anda fantasiado, me animei toda pra arranjar uma fantasia tambem. Geeeeente, milhares de fantasias nas lojas! Fantasias lindas, completas, de robin hood, de abelha, de pirata, de mexicano, de cauboi, de tudo! Aqui no site da Kaufhof da’ pra ver algumas. E essas fantasias de bichinho, gente?! Ainda deixam a gente quentinha!

Mas eu nem pensei em comprar a fantasia inteira. Primeiro porque nao tem graca. Depois porque vou fazer o que com uma fantasia inteira enorme? Eu gosto mais de comprar umas coisas e misturar com outras que eu ja’ tenho em casa, grudar uns pedacos com cola, e acabar com uma fantasia original e que fica baratinha (vejam voces que ‘bonita’ nao esta’ na descricao da fantasia).

Como li que palhaco ‘e uma fantasia muito comum por aqui, fiquei querendo me passar por alemoa (a-ham) e resolvi fazer minha primeira fantasia de palhaca. Na verdade, foi so’ pra poder pintar a cara! Comprei umas meias coloridas e um chapeuzinho (friamente calculado pra poder reaproveitar no st patricks, ne?). Na foto nao parece, mas a meia-calca ‘e verde limao. Yey!

Fantasia de multiplas funcoes

Fantasia de multiplas funcoes

E ai na cara a ideia ‘e fazer maquiagem de palhaco. Na loja tinha umas sugestoes perto das maquiagens, e a que eu achei mais bonitinha ‘e essa aqui. Nao sei se ‘e a make que ‘e legal, ou a crianca que esta’ por tras que ‘e muito linda! Vamos descobrir quando eu fizer, haha.

Owwwwnnn

Owwwwnnn

E agora a gente fica ai, looking forward to the weee–eee–kend!

One thought on “La’ vou eu,

  1. ÊEEE! Legal a fantasia – fantasia hand-made é o que há. Vou improvisar uma fantasia de xerife-Woody pro Vi ir na escola sexta, depois te mostro o resultado.
    E eu quero fotooooooooooos!!

Leave a Reply

