‘A procura de um ape – parte II

Opa, varios comentarios e palpites!

Eu ja’ morei tanto em ap de um quarto, quanto em flat quarto-e-sala, quanto em flat com so’ um aposento, quanto em quarto de hotel. Em Sampa, fiquei um ano morando em um ap que nao tinha divisao entre quarto e sala e tinha uns 25m2 (e sobrevivemos todos, eu e as poucas visitas :). Nos EUA morei em ‘esquema Bangladesh’, dividindo casa com um monte de gente (mas ai foram meses so’). Nao ‘e como se eu estivesse acostumada a morar numa cobertura.

Eu estou nessa discussao interna toda justamente porque ja’ morei em lugares pequeninos e nao morri, entao sei que ‘e possivel. Tem coisas que sao indiscutiveis, como transporte perto (aqui em Ffm isso ‘e facil) e fogao + forno (aqui parece que tem em todo lugar, em Sao Paulo foi dificil demais achar um flat com fogao, e impossivel com forno). Mas espaco de chao, por enquanto, nao ‘e prioritario. Mas o que eu tirei da discussao ‘e que vou ter que dar um jeito de dividir meu ap de so’ um aposento em dois, se for o caso, hehe.

A boa noticia ‘e que eu ando acompanhando o mercado e ja’ apareceram dois aps de quarto-e-sala em bairros que eu quero, bonitos e nao muito caros – assim por volta de 550. Se continuar assim ate’ o fim do mes, tou feita! :)

Leave a Reply

