Tchau, Janeiro!

Tou contando os dias pra chegar a primavera, chegar visitas, chegar minha primeira volta pra casa, chegar o sol e o calor… entao ‘e com muita alegria que eu me despeco de janeiro : )

Finalmente, depois de umas semanas enrolando, consegui ter boa vontade pra fazer minhas horas de alemao e exercicio direitinho. Na verdade, criei coragem pra fazer uma hora de exercicio quando percebi que so’ faltava isso pra completar a semana. Nem foi tao dificil, vai!

2013-02-02 22.02.33

Finalmente!…

O melhor ‘e que qualquer coisa que eu fizer amanha, domingo, serve pra colorir os buracos das semanas passadas. Mas eu tambem mereco nao fazer lhufas. :D

One thought on “Tchau, Janeiro!

Leave a Reply

