Projeto Leia

Um dia uma amiga disse que estava no projeto ‘barriga da Shakira na abertura da Copa’. Eu achei meio malandragem, porque afinal de contas a copa tava beeeeeeeem longe, ai ela me explicou que estava se referindo ‘a abertura da copa *passada*:
 

(cabe dizer que eu nao gosto dessa musica, nao gosto dessa roupa, mas eu adoro a Shakira e aqui sim vemos essa moca linda – alias tudo nesse clipe ‘e lindo, ne :)

 

 

Bom, mas esse post nao ‘e sobre como a Shakira ‘e gata, e’ sobre outra coisa (desculpa ae decepcionar).

No final do ano, eu completo 30 e meu bebe vai fazer 3 – faz tempo que percebemos a alegre coincidencia e combinamos de fazer uma festa de ‘trinta e tres’. E a tia coruja nerd chegou ‘a conclusao de que nao so’ queria uma festa tematica, mas queria uma festa com tema de Star Wars. Imagina esse menino com 18 podendo dizer pros amigos ‘eu sou cool desde crianca, tive uma festa de Star Wars!’? Pois e’.

Um amigo disse que depois dos trinta ‘e so’ morro abaixo – o que me deixou muito feliz, porque subir morro nao ‘e comigo! Mas o fato ‘e que eu quero chegar aos 30 inteirona, e juntou isso ao tema da festa, e eu decidi que vou… de Princesa Leia de Biquini.

Pois e’.

Poise’, poise’. So’ que pra segurar essa fantasia ai, tem que ter essa barriga, ne? Dai comecou o Projeto Leia.

Eu sei que ‘e um projeto ambicioso. Mas eu tenho quase um ano pra chegar la’ (com previas nas ferias de verao, huhu). E se eu nao alcancar a meta, mas chegar perto, mesmo assim vai estar excelente, ne? Nao tem como errar :)

Advertisements

7 thoughts on “Projeto Leia

  1. ;)))) adoro seus posts! Sério, além da Lud e vc, tem alguma irmã que eu não sigo ainda, pq, né, vcs duas são muito divertidas e legais. Já quero ler todo mundo! Hahuahuah ;))) força no projeto Leia!

  2. Pois vamos ter que fantasiar os bebês por aqui também – e o problema é que não tem muitos papéis femininos pra mães por aí… e o peste do Leo não vai deixar EU ir de Darth Vader, vai? :(

  3. dã, “papéis femininos pra mães” ficou horrível… tá certo que eu não assisti Star Wars partes II e III, e só lembro bem dos velhões IV, V e VI, mas fora a tia do Luke, que mulher mais tem além da Leia? Se bem que pensando bem a Natalie Portman fazia a MÃE do Luke e da Leia (só não lembro nada do papel). Eu sou a Natalie! O único problema é que um “projeto Natalie Portman” não dá pra essa encarnação não… :(

  4. Ah… É verdade. Não há muitos papéis femininos no Star Wars, mas ainda existe a Rainha Amidala (apesar dela não expressar nada e ser meio depressiva :/ ). Na pior das hipóteses as moças podem ir vestidas de Chewbacca, Jar Jar Binks ou Battle Droid! R2D2 e C3PO também são boas! Lembrando que a última está reservada pra mim porque era meu apelido na escola e eu me reservo o direito de usar. Custei a superar isso e agora me utilizo da terapia reversa. Boa festa!!!!

    • Aliás… “Amidala”. Será que não tinha um nome melhor pra colocar? Tinha que lembrar o nome daquele pedaço localizado na garganta que vive inflamando?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s