O maior hamburguer do mundo

Dai que os meninos do escritorio estavam combinando de ir comer o maior hamburguer do mundo e obviamente que eu me auto-convidei imediatamente e ainda fiquei atazando, ‘se voces forem me liguem mesmo, hein? hein?’.

Dai no sabado me ligaram, passaram aqui em casa (um monte de gente mora aqui no predio ou nos arredores) e fomos pro tal restaurante onde tem o maior hamburguer do mundo. E na ida fomos brincando sobre quantos hamburgueres a gente ia comer, e se eles iam estar gostosos, e outras bobagens. So’ vou dizer que o papo morreu quando as duas monstruosidades chegaram na mesa.

Olha a cara de felicidade

Olha a cara de felicidade

Nessa segunda foto da’ pra ver como o hamburguer ‘e grosso! Nao ‘e simplesmente um hamburguer grande (sao 30cm); segundo o garcom explicou depois, o bife (feito de porco e boi) tem de 800g a um quilo; o pao, mais uns 400g; o queijo, os vegetais e o molho somam mais um quilo. Ou seja, esse bebe ai tem dois quilos e meio.

Thick!

Thick!

Estavamos em cinco pessoas e pedimos um cheesburguer e um baconcheesburguer. Os meninos pediram cervejas de um litro, eu fui mais humilde e pedi so’ um copinho pequeno de meio litro. E ralamos muito pra comer tudo que pedimos. Sorte que nao veio batata! Eu contribui com 1/4 do cheesburguer – minhas maos sao pequenas, mas tava dificil ate’ de segurar o negocio. Pra morder entao, tinha que concentrar. E ah!, contra as expectativas, o sanduiche ‘e muito gostoso! Como tem bastante queijo e vegetais e molho, nao fica seco. E o pao deles ‘e bem gostoso tambem. Depois ainda comi um oitavo de baconcheesburguer, mas nao com a mesma alegria.

1/4 de sanduiche de 2,5kg

1/4 de sanduiche de 2,5kg

Ah! outra informacao importante – nao ‘e caro! Esse monstro custa mais ou menos 20 euros. A conta da mesa toda, com 5 pessoas, deu 80 euros.

No site dos caras, tem o endereco, o cardapio e um FAQ divertidinho. E fiquei sabendo que vou ter que voltar la’, pra tomar um tal de coquetel Chuck Norris!

Q: Is your Chuck Norris Cocktail really that strong?
A: …was the last question Superman ever asked.

3 thoughts on “O maior hamburguer do mundo

Leave a Reply

