Visitas

Entao, tivemos visitas!

Lud e Leo chegaram no primeiro dia de sol que fez esse ano em Frankfurt. Eu tenho muita sorte em viagens, e parece que ‘e de familia! Eu ja’ tinha comprado uns colchoes inflaveis e enchido a casa de cerveja. O onibus 61 sai do aeroporto e para na porta de casa. O que mais podemos querer?

Visitas felizes. Ta' vendo o sol la' fora?

Visitas felizes

Lud e Leo sao visitas muito mansas e ordeiras, que deixam tudo em ordem, arrumam a casa, fazem supermercado, e nunca deixam de aceitar uma cerveja se ela ja’ esta’ ali geladinha na varanda :) Ate’ incluiram umas roupas minhas quando foram lavar roupa aqui no predio!

No primeiro final de semana, passeamos por Frankfurt. Pra falar a verdade verdadeira, nao tem muito o que ver – o Romer, umas igrejas, a Zeil… o rio e os parques em volta sao lindos; a cidade ‘e toda bonita, apesar de nao ser turistica. O que quer dizer que a maior atracao da cidade sou EUUU! :) O Leo escreveu sobre o passeio pela cidade e postou umas fotos lindas. O tempo aqui ajudou a cidade a ficar fotogenica.

No domingo, como fica tudo fechado, passeamos pela Savassihausen (obviamente que nao entramos em bar nenhum, ne) e depois arrastei os dois pra patinar. Que beleuza! O Eissportehalle estava lotaaaado; muitas familias e criancas (mas poucos adolescentes e adultos babacas). Contra todas as expectativas (mals ae, Lud) minha irma brilhou nos patins! Nessa foto ai embaixo, reparem que ela esta’ com a mao fora da beirada!

La le li lo Lu patinadora (e eu)

La le li lo Lu patinadora (e eu)

No final das contas, cheguei ‘a conclusao de que Frankfurt nao ‘e Salvador. Em Salvador eu tinha um super-roteiro de dois dias nos principais pontos turisticos – incluindo jazz no MAM, praia, balada e risoto de lagosta – e todo mundo voltava pra casa amando a cidade. Aqui tem algumas coisas pra fazer, e com as proximas visitas eu vou melhorando o roteiro. Mas acho que o esquema mesmo vai ser levar as visitas pra passear nas cidades por perto, como Colonia, Heidelberg, Baden Baden e ate’ em Luxemburgo – sobre isso ainda teremos post :)

2 thoughts on “Visitas

Leave a Reply

