Old love, leave me alone

Como esse mundo ‘e mesmo muito pequeno, uma brasileira que formou com meu primo acabou de se mudar pra Frankfurt porque arranjou um emprego… na minha ex-empresa. E depois da festinha aqui em casa, me convidaram pra ir como acompanhante na festa de natal da empresa.

Que ninguem da empresa nova me leia, porque fiquei me sentindo terrivel, como se estivesse um encontro ‘as escondidas com um ex. Ate’ me arrumei pra valer (acho que nao tinha me maquiado ainda aqui em Ffm) de tanta ansiedade. Afinal, pra encontrar o ex, tem que ir gatinha, ne?

Eu ate’ tinha brincado com o pessoal que, se precisasse me passar por uma empregada atual, que era facil – era so’ fazer o V model. O mais ironico ‘e que, quando eu uso os jargoes e os termos da empresa, eles nao sabem o que e’ ainda! E eu aqui doidinha pra falar do ADM!

Puta festa, cinco andares, comida em TODOS os andares (tinha uns 10 tipos de comida diferente); pista de danca com dj; musica ao vivo; atividades pras criancas (e comidinhas pras criancas! algodao doce inclusive!); fotos com o papai noel… cerveja, sucos, vinho, ate’ drinks tinha, caipirinha de Sagatiba. Luxo.

E ainda encontrei uma das unicas pessoas que eu conheco do escritorio de Frankfurt… ai sim fiquei me sentindo a maior invasora de festa alheia da paroquia. Mas vamos que vamos, tiramos foto, postamos no feicebuque, marcamos o resto dos amiguinhos, e segue a vida.

No final das contas, faltou uma unica coisa – uma pista de danca animada. Na festa da empresa atual, apesar de bem menor e bem menos fanfarrona, a pista bombou e a galera se jogou no oioioi (e no gangnam style). Pensei, pensei e conclui – acho que eu vou me divertir mais agora : )

3 thoughts on “Old love, leave me alone

Leave a Reply

