Rearrumacao

Quinta feira cheguei em casa e estava tudo de pernas pro ar. Sem me avisar, entraram aqui pra colocar um movel novo enorme e, por causa dele, desarrumaram o resto da casa inteira. Minhas coisas todas jogadas e a cama de presidiario de volta… deu vontade de sentar e chorar.

IMG_8486

Hoje tive tempo pra refazer a arrastacao de moveis de novo e tudo voltou pro lugar, mais ou menos. O sofa’ teve que ser encostado no movel que divide o quarto e a sala (so’ na minha cabeca, hehe), e a mesa virada de lado, ja’ que nao cabe mais uma cadeira entre a mesa e o sofa. A luminaria (ou desiluminaria, porque a luz que ela tem e’ pifia) foi pro quarto. O movel enorme e’ o da segunda foto – nao e’ feio,  mas tambem nao chega a ser bonito. Ele tem um milhao de compartimentos abertos, desses que a gente se apressa a colocar um enfeite. So’ que eu estou tentando justamente diminuir o tanto de enfeites e bibelos e errr, tranqueiras mesmo, que eu tenho. Eu precisava era de mais gavetas de meias, blusas e sapatos! Coloquei meus bonitos copos novos (teremos post sobre eles ainda) e os meus chocolates que estavam espalhados em cima dos moveis, e tambem umas velinhas. O movel novo e’ tao grande que elas nem aparecem, mas e’ o que temos pra hoje. Favor desconsiderar o lindo balde amarelo – e’ o balde de roupas pra lavar, que eu estava arrumando a casa toda no processo.
IMG_8487

Os principais pontos ruins da mudanca sao ter menos espaco, porque os moveis sao grandes demais pra essa casinha, e ficar sem o wii. No processo, a tv (nova tambem) foi colocada no movel grande e nao tenho mais espaco pra brincar na frente dela – na foto parece que a sala e’ bem maior do que e’ de verdade. Mas tudo bem, porque eu estava usando bem pouco mesmo.

Os pontos bons sao que as cadeiras agora nao estao mais de costas pra luz, entao vou forcar menos a vista. Alem disso, eu fico sentada mais perto do aquecedor, o que so’ pode ser bom. A casa tambem ficou com mais cara de casa, apesar de mais atulhada tambem. E agora posso ate’ liberar mais um canto no movel pras tranqueiras das visitas! (uma estante separada ja’ tinha ;). Onde ‘e que vai caber o colchao das visitas, nao me pergunte…

4 thoughts on “Rearrumacao

  1. Eu acho que morreria do <3 se chegasse e visse a minha casa (mais) de pernas pro ar (que de costume) !!! Concordo que vc deve colocar a mesinha pra escanteio pra poder jogar wii. Ainda mais que Just Dance 4 ta chegando por aih com Gagnam Style !!! hahaha Beijo.

Leave a Reply

