I’m dreaming of a white christmas…

Aproveitei o passeio a Berlim pra comprar uma coisa que estava faltando aqui em casa – uma arvrinha de Natal!

IMG_8421

IMG_8424

A porta ja’ esta’ decorada com um enfeite vermelho (colado com durex, mas aguentando firme e forte); mas faltava alguma coisa pra colocar na mesinha. Agora deu para desembrulhar e montar meu lindo mini-presepinho, que todas as irmas tem igual, e acender minhas velas de canela. Normalmente minhas velas sao de baunilha, mas na e’poca de natal as coisas mudam um pouco. A proxima tarefa natalina e’ fazer cookies de natal – ate’ encontrei alguem que topa disponibilizar o forno e a batedeira!

Sessao mimimi – se fosse pra escolher, eu preferia que o natal fosse no verao, e que estivesse quente aqui, e que tivessemos trovoadas tropicais todos os dias, e que o tempo ficasse com aquele cheiro bom de natal e chuva que tem em Beaga. Mas, nao tendo, vamos de white christmas mesmo!

5 thoughts on “I’m dreaming of a white christmas…

  1. Puxa, na foto ficou até parecendo que o presépio tem um tamanho razoável (em vez de metade do dedo polegar).
    E que árvore mais bacana!
    Beijos!

    • ludinha, o presepinho combinou com o tamanho da casinha : ) a arvore foi baratcheeenha e ainda fica mais legal – da’ pra colocar pilha e ela brilha em diferentes cores de led – mas eu prefiro com as velas, mesmo: )

  2. Árvore fofa!! E eu tinha escondido meu presepinho este ano com medo da deglutição de alguma peça (só montei o grande)… mas vou já montá-lo, pra ficar que-nem-que na casa da tia Isa ;)

    • as pecinhas sao bem redondinhas e coloridas, nao duvido que alguem se interesse por elas nao : ) dani, tem fotos de natal pros cartoes que nem no calvin? tem tem?

Leave a Reply

