Hello!

A Lindt esta’ com uma colecao nova de chocolates que e’ a coisa mais fofolucha do mundo. Eu vi faz pouco tempo, mas como faz pouco tempo que eu cheguei, pode ser coisa antiga e eu nem estava sabendo… pois bem. Os chocolates te’m escrito ‘Hello’ e se apresentam. Eu comprei a barra de chocolate Brownie de Caramelo e uma fininha de Cookies e Creme, mas tinha outras coisas fofas como uma caixa em formato de coracao se declarando e uma outra que agradecia.

Acabei de conferir no site e olhem so’! Essa linha so’ esta’ sendo anunciada no site alemao. No site americano tem algumas poucas coisas, mas nao a colecao inteira. E no site frances, suico, espanhol, britanico… nada! Pelo jeito e’ novidade e aqui e’ que esta’ sendo a estreia. Nesse caso nao e’ mais que minha obrigacao comer bastante pra eles resolverem que ‘e uma boa ideia e lancarem em outros paises – contem comigo para essa ‘ardua missao!

3 thoughts on “Hello!

  1. Mas se vc quiser me mandar pelo correio, eu te ajudo na dura missão… (BTW, tem um chocolate chamado crunchy caramel que é a melhor coisa do mundo).

Leave a Reply

