Licao do dia

Fui a um restaurante italiano ontem toda contente que ia bater um prato de massa. Escolhi um spaguetini ao alho, oleo e pepperoni e fiquei esperando feliz da vida. E quando chega a massa, descubro que pedi um prato vegetariano… de novo.

E’ que era peperoncini, e nao pepperoni. Mas eu tenho certeza que no cardapio estava escrito pepperoni! A wiki explica esse prato; a foto ai embaixo e’ deles (mas e’ bem parecida com o meu prato). Ah!, e apesar de veggie, estava bem bom : )

2 thoughts on “Licao do dia

  1. Eu e o Leo já caímos nessa esparrela: compramos uma pizza de peperoni em Salzburgo e demos de cara com aquele tanto de pimentão. Pelo menos era peperoni e presunto e, uma vez eliminado o primeiro elemento, até que estava razoável.
    Acho a maior sacanagem pepperoni (bom!) e peperoni (blé!) serem separados por apenas uma letra p.

Leave a Reply

