Balada fail

Entao resolvi ir sozinha pro pub que tinha karaoke. E’ o mesmo pub que eu fui ver o jogo da NFL – mas se tem uma coisa que eu nao gosto e’ sair sozinha sem motivo. Tudo bem sair pra jantar, ou sair pra ver um jogo. Mas ir pro bar sozinha sem motivo? Fico me sentindo aquelas pessoas tao malas, mas tao malas, que nao conseguem ter amigos!

Cheguei no pub e achei logo um lugar na frente do telao – porque se voce esta sozinha pelo menos pode ver o jogo do 1860 Munchen contra Koln pela Bundesliga (e o que sao esses jogadores gatissimos do Munchen? mas beleza nao poe mesa e o Koln ganhou). Mas em 15 minutos o jogo acabou e nao rolava mais ficar olhando pro telao desligado. Mudei de mesa umas duas vezes, fiquei batendo papo com o espertofone (perdedor total) e ai ameacaram comecar o karaoke. Ai eu vesti a carapuca de pessoa que vai pro karaoke sozinha e fui achar um lugar perto do palquinho.

Para minha sorte/azar, achei um banquinho vago e ja’ tomei posse. Do lado tinha um moco italiano que puxou papo, comecamos a conversar, eu pergunto se ele vai cantar, ele diz que vai, eu digo que canto se ele cantar, bla bla bla, nomes na lista do karaoke, ponto! Porque quando eu me inscrevi pro karaoke eu nao estava mais oficialmente sozinha, ne?

Mas ai eu descubro que o moco tambem esta sozinho no bar (vide a definicao das pessoas tao malas, mas tao malas, que nao conseguem ter amigos no comeco desse texto). E ele comeca a encostar demais. E canta ‘friday i’m in love’ dedicado pra brasileira que acabou de conhecer. Afffffffffffff!

Resumo da opera: cantei minha musica, conversei mais um pouco, nao consegui me livrar do italiano mala e fazer mais amigos, larguei metade do meu long island e peguei o ultimo bonde pra casa. Tem que saber reconhecer as derrotas, ne?

Mas ta’ anotado: da proxima vez, reconhecer a derrota dez minutos antes pra dar tempo de passar no kebab antes do bonde : )

3 thoughts on “Balada fail

  1. Ow… Que bom que eu não fiquei te mandando mensagens pelo espertofone porque senão teria sido mais derrota ainda. Lembrei-me de uma noite em Ushuaia em que a minha companhia era o maldito telefone porque as pessoas estavam todas dancando loucamente e Nao eram muito abertas a papear. Acontece da gente perder… Acontece.

  2. Isa, vc deveria ter cantado, dedicando a música ao italiano,
    “É o Amorrrr,
    Que mexe com minha cabeça
    E me deixa assim;
    Que faz eu pensar em você
    E esquecer de mim;
    Que faz eu esquecer
    Que a vida é feita pra viver…..”

Leave a Reply

