You better run, better run faster than my bullet

 

Primeira balada que eu tinha nao so’ um convite pra ir, mas nome na porta. Que luxo! : )

Apesar de que, ‘a noite, nao tem ninguem na rua, e a cidade toda parece fantasma (ate’ o centro), a Savassi daqui esta’ sempre animada. E’ um bairro chamado Sachsenhausen (obviamente eu nao sei pronunciar direito ainda), que tem uma savassinha com um bar do lado do outro. Ai tem bar de rock, baladinha, irish pub, bar latino, tudo junto e misturado. Da primeira vez que fui, estava com um pessoal do Chile que queria ir nos bares latinos ouvir michel telo’ – vamos que vamos! Mas ontem eu tinha companhia que gostava de rock e encontramos um bar que nao so’ era decorado com fotos do Elvis e da Marilyn Monroe, como tocava rock antigo e *tinha pipoca de graca*!!! Elvis e pipoca, o que mais eu posso querer da vida?!

Depois de tomar uma nesse achado de bar, fomos pro Clubkeller encontrar meu amigo dj (pois e’, tenho um amigo dj agora). O lugar e’ um inferninho do jeito que temos aqui, com teto baixo e tudo o mais. Felizmente nao pode fumar la dentro e eu nao fiquei com as roupas e o cabelo empesteados demais. E a musica estava muito bacana (e nem e’ pra fazer media com o amigo porque ele nao fala portugues)! A unica parte ruim e’ que nao deu pra conversar com o cara, mas fizemos mais amigos e foi otimo.

A melhor coisa foi voltar pra casa. O tram 15 passa perto de casa e vai pra Sachsenhausen, entao meu plano era esperar ele voltar a passar (la’ pelas 5, 6 da manha). Quando cheguei no ponto, descobri que o 15 so’ voltava a passar 6 e tantas da manha, mas quem tem mapa nao tem medo e fui no 14 na fe’. Troquei de tram na sudbanhof e peguei o querido 15. E nao e’ que, uns pontos pra frente, eu vejo meu amado lindinho fofucho 12 parado no ponto!? Num movimento ousado, sai correndo do 15 e entrei no 12 na maior felicidade, porque o 12 para *na porta* de casa! Yeyeyey! Cheguei em casa sem me perder mais uma vez! : )

2 thoughts on “You better run, better run faster than my bullet

  1. ” mas quem tem mapa nao tem medo “. Definitivamente a frase do mês! Mais uma que eu vou enviar os pedidos de licença para uso com a devida citação da autoria…

Leave a Reply

