Rolling on, moving on

Missao da semana: comprar roupas de frio. Eu tentei ir em varias lojas da Zeil mas nao achei exatamente o que eu estava procurando – thermals e roupas de baixo quentinhas. Me indicaram a Decathlon (tks Lud e Dedeh), arrumei uma carona e la fui eu. Gente, que sonho de loja gigante! Tinha de tudo pra esportes, e tou falando de todos os esportes possiveis! Vi coisa pra pesca, tiro ao alvo, caca, camping, tudo que se joga com bola, tudo que nao se joga com bola… ate’ uma sessao de surf (fotos de pessoas felizes de biniqui no sol, inveja muita). Aproveitei pra comprar tudo que eu precisava – achei os precos bem bacanas. Agora estou pronta pro inverno, porque tenho blusas termicas, fleeces, e no pior dos casos da’ pra colocar varias camadas : ) Aproveitei tambem pra comprar ice skates – la’ na rinque da’ pra alugar, mas sao 5 euros por aluguel. Como achei skates de crianca (pe pequeno, huhu) em promocao, paguei 22 dinheuros que se pagarao em 5 idas ao rinque. Agora falta so’ criar coragem de sair de casa pra ir la’! 

Leave a Reply

