analfabeta funcional… meia hora no mercado comparando os nomes, as instruções e principalmente os desenhos :) pra conseguir trazer pra casa um sabão líquido e um amaciante. aquele negócio de colocar na máquina de secar, sem chance de achar, não lembrei o nome nem em inglês, rs. chegando em casa, conferi no google e acertei :)

anotem ai: Flüssigweichspüler ‘e amaciante liquido, e Color-Waschmittel e’ sabao pra roupas coloridas.

One thought on “

  1. Lá no outro blog eu escrevi uma tese sobre esse amaciante de roupas… Na volta de São Paulo eu divago mais, mas por enquanto faço registrar que eu ADORO posts relacionado a cama, mesa e banho (Não é atoa que Bad, Bath & Beyond é o meu lugar favorito no planeta Terra)! Não importa se se trata de compras importantes e estruturais para o lar ou banalidades… Estou louco para saber notícias sobre um eventual ácido que retire panelas das gorduras (nessa ordem mesmo!). Conheci um nos EUA que era quase necessário colocar traje de astronauta para manipular, mas as panelas ficavam “um estouro” de tão brilhantes! Aposto como deve ter um Früghynsengartenshausehntr aí pra isso…

Leave a Reply

